segunda-feira, 26 de março de 2018

Agricultura em Taquaritinga: Fizemos mais e melhor para nossos produtores rurais e insuperável até esse momento passados 20 anos



É impossível não comparar, pois os atuais inquilinos do palácio Osvaldo de Souza, sede do governo de Taquaritinga, que compõem a atual administração do nosso município, divulgam como uma ação extraordinária, que para eles muda a história do município, junto aos agricultores locais.
Horas máquinas para os nossos agricultores não é nenhuma novidade, pois fizemos o programa de aração de terras há vinte anos atrás, nossa administração arava as terras dos nossos agricultores a custo zero para todos, distribuíamos sementes, e fornecíamos terras aradas para aqueles que não tinham terra para plantar, que moravam na zona urbana, em acordo com proprietários que forneciam as suas terras e recebiam a palha do milho seca para uso como ração animal.

Lamento  os atuais administradores do município que sempre nos acusam e procuram colocar  a culpa de suas lambanças nas administrações anteriores, fazem matéria oficial dando aração de terras como uma nova história. E sempre que vai  as emissoras de rádio, o próprio gestor, não poupa críticas infundadas a Jânio Arruda, que tem uma história limpa, junto ao povo do município, de muito trabalho e progresso para nossa terra.

Vejam as fotos:
É apenas uma pequena amostra, temos muito mais para publicar


PLANTIOS - LAVOURAS E LUCRO
ARAÇÃO DE TERRAS

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES




MOAGEM DE CAFÉ


HIDROPONIA








ABAIXO MATÉRIA VEICULADA NA IMPRENSA OFICIAL ORGÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE.

Imprensa Oficial

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


Prefeitura de Taquaritinga do Norte leva horas máquina para agricultores do município


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, esta levando aos agricultores do município, 500 horas máquina com o objetivo proporcionar aumento da produtividade na área rural. 

O prefeito Lero e o presidente do conselho Sr. Paulo do Santos
O prefeito do município, Lero, explica que a ação é mais um incentivo aos agricultores. "A gente sabe da dificuldade que o agricultor de Taquaritinga do Norte passa diariamente com sua atividade, e é justo que receba um incentivo como esse. Temos que valorizar nossa agricultura e esse é o modo da Administração Municipal pensar e agir, por isso, ainda em 2017, quando assumi o Executivo procurei ajudar os agricultores de várias as formas, desde de máquinas disponibilizando a limpeza de barreiros como também o patrolamento das estradas para facilitar o trânsito da zona rural,  sempre tenho procurado o Sr. Paulo do Santos presidente do Conselho Municipal de Agricultura como nosso amigo Júlio César, para juntos traçarmos a melhor forma de ajudar a todos os agricultores de Taquaritinga do Norte", comentou Lero.

Todas as horas serão pagas com recursos próprio, mostrando o compromisso da prefeitura de Taquaritinga do Norte com o homem  do campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário