segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Taquaritinga Padre Pedro Antonio chega em alto estilo

O Padre Pedro Antonio assumiu a paróquia de Taquaritinga do Norte, na manhã deste domingo, em alto estilo, uma multidão tomou conta das ruas da cidade, pessoas que vieram de diversas cidades do agreste pernambucano, principalmente da cidade de São Joaquim do Monte, única paróquia que o Pe. Pedro foi pároco por 28 anos, em conversa com diversas pessoas daquela cidade, constatamos o grande sentimento de amor ao padre, ao seu estilo e serviços prestados ao povo daquele lugar. Também ficou evidente as reclamações pela saída do religioso da paróquia que cuidou com tanto zelo. Ele é o 45º padre da paróquia de Taquaritinga e substitui o eficiente Padre Ivemar Pontes, que foi transferido para uma paróquia da cidade de Bezerros, homem culto fez sua história a frente dos destinos da paróquia local.

Que DEUS proteja os dois nessa nova missão e que faça a igreja presente para cuidar de todos, principalmente dos mais humildes.


Procissão em direção a Matriz de santo Amaro.  
                                                                            
Ex-prefeito Jânio Arruda juntamente com o Vereador Dé Cumaru dão as boas vindas ao Pe. Pedro na entrada da cidade.Preparado fisicamente o Padre Pedro, de batina, ultrapassa a cerca do canteiro para plantar palmeira.


Padre Pedro planta uma palmeira.



A Emoção da chegada do Pe. Pedro.

Padre Pedro chegando com a alegria de todos.

FOTOS: Crédito Aldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário