segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ferido em acidente na BR-101 é socorrido por helicóptero da PRF Com algumas fraturas, o paciente seguiu até o Hospital da RestauraçãoDo DP

 Do DP.



Ferido em acidente na BR-101 é socorrido pelo helicóptero da PRF. Foto: PRF/ Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente registrado por volta das 9h50 desta segunda-feuira na BR-101, nas imediações do quilômetro 79, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro tentou ultrapassar uma carreta, no sentido Recife, colidindo de frente contra um micro-ônibus.

Em seguida a carreta também atingiu o carro. O motorista do automóvel ficou fetido e foi socorrido pela Base de Operações Aéreas da PRF, que atua em conjunto com o Samu. Com algumas fraturas, o paciente seguiu de helicóptero até o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O passageiro do carro ficou ferido com menos gravidade e foi socorrido de ambulância.


Os motoristas da carreta e do micro-ônibus realizaram testes do bafômetro e os resultados foram normais, indicando que eles não haviam ingerido bebida alcoólica. Ninguém ficou ferido nesses veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário