segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vereador Claudio Paiva esclarece...






Claudinho Paiva


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através dessa nota, esclarecer e trazer a verdade dos fatos que estão por trás da matéria intitulada de “Vereador quer fazer rua no meio da praça de Taquaritinga do Norte”, veiculada por um blog situacionista, que frequentemente usa de má fé para deturpar os fatos, e tentar manchar, não só minha imagem, mas de toda a oposição, levantando suposições e inverdades para prejudicar o nosso trabalho.
Esclareço que não tive, tenho ou terei intenção de destruir parte da praça para construção de uma rua, muito menos estou iniciando uma luta para cortar a praça ao meio, como está escrito de forma maldosa e irresponsável na matéria.
Coloquei para votação um requerimento, que nada mais é que uma solicitação ao executivo, pedindo que seja estudada a possibilidade de se fazer um retorno na praça central de Taquaritinga do Norte, agora claro, nada pode ser feito sem um estudo de viabilidade e impacto ambiental por parte de um profissional, até porquê nossa praça é histórica e sua memória tem que ser preservada e não pode ser, de forma irresponsável, descaracterizada. Sendo inviável ou apresentando qualquer motivo que cause algum prejuízo, nada será mudado na praça. Lembrando que quem tem o poder de fazer qualquer obra ou modificação é o poder executivo.
O intuito desse requerimento é estudar formas de melhorar a mobilidade urbana no nosso município e evitar acidentes por parte de quem não respeita o sentido das vias e trafegam pela contramão. Lembrando que venho sempre, através de requerimentos, tentando melhorar a mobilidade urbana na nossa cidade, ao pedir faixas de pedestres, rampas para cadeirantes, sinalização de ruas. Através de requerimento também pedi que fosse feito um planejamento urbano para que Taquaritinga cresça de forma planejada e responsável.
Portanto, todo e qualquer requerimento ou projeto que faço é de forma pensada, responsável, pedindo que profissionais da área sejam ouvidos, que as obras ou ações sejam feitas com planejamento, tudo isso para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso com o povo de Taquaritinga do Norte e com todos aqueles que acreditam no meu trabalho, não irei de forma alguma agradar a todos, mas estarei sempre pronto para melhorar e aperfeiçoar o meu trabalho, estando a disposição para ouvir elogios, críticas e sugestões.


UM FORTE ABRAÇO,

Claudinho Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário