sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre Maristela esposa de Antonio Abdon de Holanda de Taquaritinga do Norte-PE


Filha mais velha do escritor piranhense Pedro Lins, morre vítima de câncer em JP

Por Redação





A assistente social, Maristela Maria Holanda Lins, 61 anos, filha mais velha do escritor piranhense Pedro Lins de Oliveira (In Memoriam), morreu nesta quinta-feira (9) em sua própria casa na cidade de João Pessoa em conseqüência de um câncer.

Sertaneja de São José de Piranhas, sertão paraibano, Maristela Maria lutava contra o câncer há vários anos, afirmou um dos irmãos dela, o servidor estadual Pedro Lins Júnior.

“Maristela lutou contra o câncer com graça e humanidade, coragem e dignidade. Nossos corações estão pesados ​​com a perda de nossa querida amiga e irmã”, disse Pedro Lins Júnior em sua página no Facebook.

COMUNICADO OFICIAL:

A família de Maristela Maria Holanda Lins, vem, em nome de seu esposo Antônio Abdon de Holanda, dos seus filhos Viviane, Gabriel e Mayara, seu neto Miguel, seus irmãos Rafael Holanda, Francisco Wagner, Leunam, Maricélia, Neuman e Pedro Lins Jr e dos seus pais já falecidos Pedro Lins de Oliveira (In Memoriam) e Ilza Holanda Lins (In Memoriam) e demais familiares e amigos, comunicar que o corpo de Maristela será velado e sepultado no cemitério Parque das Acácias em João Pessoa. O sepultamento acontece ás 14h desta sexta-feira (10).

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

Nenhum comentário:

Postar um comentário