quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Meu agradecimento a DEUS!

 

Hoje eu também sou aniversariante do dia, e por não ser novidade para os amigos e internautas esta data, venho aqui nesta manhã, apenas para fazer um agradecimento.

Quero hoje, ao completar mais uma ano de vida, agradecer a DEUS  por todas as conquistas que recebi de suas mãos, durante todos esses anos  nada chegou a mim pelos meus méritos, porque em toda caminhada eu fui, tenho sido, e tenho certeza que continuarei assim,  sempre carregado nos braços de JESUS, pois quando olho para trás só vejo duas pegadas, exatamente as pegadas DELE.
  
 Aproveito este dia para agradecer a Vera Tavares,  minha esposa, com  quem construi uma família maravilhosa com as filhas Janine, Viviane e Talita, acrescida da neta Mariana o xodó de todos nós e dos genros Flavinho, Serginho e Igor.

Agradecimentos também aos irmãos Iracema, Juarêz e Jalmirez,  e em memória aos meus pais João e Maria, que com muita luta e sacrifício,  criaram uma família e ensinaram o caminho do bem para nós.

Quero também agradecer a uma grande quantidade de amigos que fiz e vou continuar fazendo, amizade é um patrimônio abençoado por DEUS.

Com muita Fé em DEUS, coragem e determinação sigo a vida rumo ao futuro, fazendo o bem, praticando o bem e superando as dificuldades que por ventura apareçam.

Obrigado meu DEUS.

Jânio Arruda da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário