domingo, 26 de novembro de 2017

Brincando de saúde bricadeira de mau gosto com povo de Taquaritinga


 
A oposição de Taquaritinga do Norte tem feito um trabalho propositivo e voltado para mostrar a população o que realmente acontece em nosso terra e o que  acontece com a nossa gente. Recentemente o Deputado Federal André de Paula colocou no orçamente da União, mais de R$ 350.000,00, para a saúde do município, por uma solicitação nossa, da oposição. 

Assistimos diversas lambanças dessa administração, que nada mais é,  do que o seguimento piorado da anterior, que revezam incompetentes em postos onde não deviam ser ocupados por pessoas que não tenham credenciais para comandar, principalmente no tocante aos médicos, profissionais dedicados e dotados de profundo conhecimento da área de saúde.

Tem sido comum  os pedidos de ajudas para o hospital.....e pasmem os leitores, que esse mesmo pessoal já fez um "Bingo em plena praça pública, no centro da cidade,  bingo de um um coitado de um BODE, que sem ter nada com a medíocre administração do município, foi quem perdeu a vida".

Normalmente os que fazem a atual administração tentam reverter os valores, querendo sempre colocar a culpa dos seus desmandos, na oposição, porém os fatos são notórios e claros e o povo sabe e pensa.

Hoje nos deparamos com críticas feitas com clareza e transparência do Dr. Esequias Batista, publicadas em sua página do facebook, onde faz um alerta ao tratamento dado aos médicos e as consequências das brigas internas pelo poder na FUNDATA. Esperamos que os que fazem a administração do município assumas os seus atos de irresponsabilidade com a saúde do município, saúde que nunca foi prioridade para os que governam a nossa terra, nesses últimos, quase vinte anos.

 Perguntar não ofende: Em que sua vida e a vida das pessoas de Taquaritinga melhorou com um ano da atual administração do município?

Jânio Arruda da Silva




Leia com atenção a publicação do Dr. Esequias.....no facebook, na sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário