domingo, 1 de outubro de 2017

Totalmente dominado é assim na nossa Taquaritinga que tem um prefeito submisso

Estamos de olho:
Resultado de imagem para janio arruda

É com tristeza que registro a submissão do nosso Chefe do Executivo municipal (prefeito do município), com uma administração pífia, pior de que a administração do seu antecessor (seu tutor que exige ser chamado de prefeito,  ainda), uma das piores do Estado de Pernambuco, pois apesar de todas as faltas que a administração anterior tinha, certo ou errado o prefeito era o responsável maior e consequentemente o ator dos seus atos. Agora o prefeito é uma figura que depende de uma penca de pessoas que são rejeitadas pela população, a exemplo dos ex-prefeitos (cassado e com contas rejeitadas), segue uma submissão a um deputado que não tem qualquer responsabilidade com Taquaritinga, seus olhos e o seu coração estão dentro do território de Santa Cruz do Capibaribe.

Taquaritinga que sempre teve a altivez de se ajoelhar para agradecer, hoje está de joelhos, submissa,  pela falta de habilidades  técnicas do prefeito, que é no popular:  "Maria vai com as outras!"

Esta semana o prefeito mandou um projeto de lei, que foi aprovado, evidentemente que sem os votos dos vereadores da oposição, onde amplia as atividades que vão pagar impostos no município, é o mais novo prefeito "cobrador de impostos", algo nunca visto na história do nosso município.

Mas de camarote,  os que o colocaram lá, como o Ex-prefeito, recente, mandam e aguardam a derrocada do prefeito submisso. Secretários vão as rádios e falam o que bem querem, não há controle na administração, a saúde hoje é uma piada, o hospital virou uma clínica particular com cirurgias que chegam a 2.000,00 ou até 3000,00 reais. Assim funciona, pois no Brasil não temos registro de nenhuma clínica particular que não funcione,  (e hoje o hospital não passa de uma clínica particular).

O povo de Taquaritinga paga a conta e o prefeito vive do prazer de dizer que é prefeito, essa é mais uma tragédia anunciada, o futuro dirá. É mais um que será penalizado, e dessa vez, sem nem saber porque, pois desconhece o que é administração pública.
Jânio Arruda.

Perguntar não ofende: Porque o prefeito quer cobrar mais impostos da população?



Foto google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário