sábado, 21 de outubro de 2017

Singela homenagem ao amigo Amaro Procópia

Nossos sentimentos de pesar ao Padre Adriano, Wanessa, Vanise, Valdenice e a todos parentes de Amaro Procópio de Souza, nosso querido e carinhosamente conhecido como Amaro Barbeiro.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno


Amaro partiu feliz! Eu não poderia deixar de externar os meus sentimentos, neste momento de dor para a família e amigos de Amaro Procópio de Souza (Amaro Barbeiro), gosto e sou muito ligado a toda família, somos (eu e Vera) padrinhos da filha caçula Vanise Curvelo, fomos testemunhas do casamento do Compadre Amaro com a Comadre Valdenice (nossa colega de escola no ginasial), costumamos participar de todos os momentos de alegria da família.


Amaro, homem simples, que carregava o nome do Padroeiro de Nossa cidade (Santo Amaro), construiu uma bela família, juntamente com a dedicada esposa Valdenice, da união deixou duas filhas cristãs, pessoas maravilhosas de um coração grande e admiradas por todos que as conhecem, teve a felicidade de ter um filho homem, que tornou-se Sacerdote da Igreja Católica o Padre Adriano Davi uma das suas maiores alegrias, foi ver o filho sendo ordenado padre para servir a DEUS e a Igreja. Era um homem simples, cidadão honrado, pessoa humilde e de muita Fé! Amaro partiu feliz!
Jânio Arruda da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário