domingo, 15 de outubro de 2017

Mulher morre depois de cair de penhasco em Taquaritinga do Norte


Do Blog de NEY LIMA (Atualização de Matéria)


Competente trabalho da equipe do Blog do Ney.


Thonny Hill


Corpo foi encontrado em área de difícil acesso

Na manhã deste domingo (15) uma mulher morreu depois de cair de um penhasco na conhecida Rampa do Pepê, ponto turístico de Taquaritinga.

De acordo com as primeiras informações, ela estava no local quando, em circunstâncias ainda desconhecidas, ela teria caído de uma grande altura.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar ao local, que é de difícil acesso, ela já estava morta.

Nossa equipe de reportagem acompanha os trabalhos de perícia realizados pela Polícia Civil.












Fotos: Fernando Lagosta

Matéria atualizada as 14h

Há poucos instantes foi identificada a mulher que morreu na área da conhecida Rampa do Pepê. A mulher foi identificada até o momento como Valda Silva (34 anos) e residia no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe.







O resgate do corpo, feito com bombeiros, equipe do Samu e populares demorou mais de uma hora e neste momento, familiares da vitima seguem para a delegacia em Santa Cruz, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

O corpo já foi retirado do local e novas imagens mostram parte do trabalho das equipes de resgate e toda a movimentação. Nossa equipe continua acompanhando o caso.







Atualização as 15h40

Novas informações começam a ser reveladas quanto a morte de Valda Silva.

De acordo.com informações repassadas pela Polícia Civil, testemunhas que estavam com a mulher relataram que ela, acompanhada de mais cinco pessoas, estavam em uma festa na noite anterior e teriam se dirigido a rampa para ver o nascer do sol.

Ao chegarem ao local, havia neblina e, segundo conversas feitas via redes sociais de um dos que estavam com ela, Valda estaria alcoolizada quando teria corrido em direção a rampa, de onde teria despencado.

A Polícia Civil não destaca nenhuma possibilidade, mas até o momento, essa é a principal linha de investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário