domingo, 15 de outubro de 2017

Morte trágica em Taquaritinga do Norte


Mulher morre após cair de penhasco, no conjunto onde fica a Rampa do PEPÊ, em Taquaritinga do Norte
Competente trabalho realizado pela equipe do Blog de Bruno Muniz.

Bruno Muniz outubro 15, 2017



Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã deste domingo (15) uma mulher residente provavelmente, em Santa Cruz do Capibaribe,   morreu após cair de um penhasco na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, mais precisamente na popular Rampa do Pepê, no Agreste de Pernambuco.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima ainda não identificada estaria com amigos, no ponto turístico,  quando em dado momento teria saído para fazer necessidades fisiológicas em um ponto mais afastado, foi aí que se descuidou e devido a neblina não enxergou o penhasco onde acabou escorregando e caindo de uma grande altura.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A mulher morreu na hora devido ao impacto sofrido em pedras existentes  no local. O corpo ficou do início da manhã até o início da tarde no local do acidente até ser retirado por populares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas afirmam que a mulher seria residente do município de Santa Cruz do Capibaribe e que algumas pessoas do grupo teriam consumido bebida alcoólica, todavia as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário