sábado, 30 de setembro de 2017

Prefeito Lero manda projeto de lei para Câmara para Cobrar Impostos da População




 O cobrador de impostos.
Resultado de imagem para lero taquaritinga do norte 
Foto google. O abraço de quem atua contra o povo...

O prefeito Lero resolveu aumentar o leque de pessoas físicas e jurídicas, do município, que vão pagar mais impostos, independente da grande carga tributária que os nortetaquaritinguenses tem, o atual prefeito resolveu expandir o leque dos pagadores de impostos.

Numa atitude de quem vive a riqueza, não se incomodando com as classes menos favorecidas, o Prefeito do Município mandou um projeto de lei para o Poder Legislativo, em regime de Urgência Urgentíssima, ou seja, para ser aprovado imediatamente, em reunião convocada extraordinariamente a pedido do próprio prefeito, com pedido de dispensa de interstício, o que obriga os vereadores a votar imediatamente, sem tempo para discussão, fato que ocorreu, na última quinta-feira.

Diante dessa situação os Vereadores Dé Cumaru, Borges, Hélio e Claudio Paiva, resolveram votar contra, pois ninguém ali sabia o que estava votando. E eles simplesmente disseram que não votariam quaisquer tipos de projetos, sem saber o que era a matéria, se era para o bem ou para o mau do povo do município.

O código tributário do município já foi votado a “toque de caixa”, a pedido na época do então prefeito Evilásio, agora foi a vez do discípulo dele aumentar o leque de pessoas atingidas, que vão pagar impostos e que até então não estavam pagando.

Parabéns vereadores que não aceitam o prefeito fazer da Câmara de Vereadores o quintal de sua casa.

Os vereadores que votaram a favor, votaram, sem saber o conteúdo do projeto, pois não houve tempo hábil para discussões, apenas aprovaram a pedido do Prefeito que não teve a responsabilidade e até, talvez, nem saiba realmente do que se trata. Porém quem vai pagar a conta é o contribuinte de Taquaritinga do Norte.

Parabéns Vereadores: Dé Cumaru, Borges, Hélio e Claudio Paiva.
 Resultado de imagem para Vereadores da oposição Dé, borges, Helio e Claudinho de Taquaritinga do Norte pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário