domingo, 10 de setembro de 2017

O Modo CALABAR DE GOVERNAR E ENGANAR e a administração Lero é o resumo de tudo isso

Resultado de imagem para Jânio Arruda da Silva

"QUEM AMA CUIDA", foi assim que administramos o nosso município de Taquaritinga do Norte, nas três oportunidades que DEUS nos deu.

Entre tantas ações e obras, que tivemos a felicidade de construir,  uma  delas, foi o Altar da Pátria em Gravatá do Ibiapina, obra simples, destinada a grandes reuniões e principalmente as comemorações da Independência do Brasil, muito festejadas no querido distrito. Durante vários anos todas as festividades tiveram lugar no Altar da Pátria de Gravatá.
 A atual administração juntamente com a anterior, que compõem " O MODO CALABAR DE GOVERNAR", o que fizeram? Ainda na administração do prefeito Evilásio, foi inaugurada uma praça, que nunca foi construida,  simplesmente trocaram a placa de inauguração do Altar da Pátria, construido na administração de Jânio Arruda, por solicitação do Vereador Dé Cumaru,  foto abaixo que comprova o que ora relatamos.
 Após alguns anos, conforme é fácil constatar, o prefeito Lero, depois de  ter destruído o Altar da Pátria, construido na administração de Jânio Arruda, contrataram um palco para as comemorações do dia da Independência e colocaram o referido palco no mesmo local onde havia o "Altar da Pátria", destruído.

Esse é o "MODO CALABAR DE GOVERNAR", enganando a população, e "Nunca na história deste município", alguém agiu sem conhecimento e sem o menor escrúpulo com relação a coisa pública,  e  sem respeito ao povo de Gravatá do Ibiapina e consequentemente ao povo de Taquaritinga do Norte, quanto a administração do Sr. Lero, prefeito do município, é uma vergonha tudo isso, e fácil de constatar é só visitar Gravatá do Ibiapina e perguntar a qualquer morador da localidade, inclusive moradores, que por engano, votaram no atual prefeito.

Como perguntar não ofende: Quanto custou o aluguel do palco que foi montado para o desfile da independência em Gravatá do Ibiapina??????
 
Jânio Arruda da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário