segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Alguém que conhece de política acredita que essa oposição ai derruba o governo Paulo Câmara


Oposição leva o PE de Pernambuco ao Agreste Central



Esta será a sexta edição do programa, que já passou pelas regiões da Zona da Mata Norte, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Moxotó, Sertão do Pajeú e Sertão do Araripe


Por: Blog da Folha em 04/09/17 às 09h33, atualizado em 04/09/17 às 09h35

Deputados estaduais de oposição cumprem a sexta edição do Pernambuco de VerdadeFoto: Arthur Marrocos/Divulgação

O Agreste Central recebe, nesta segunda-feira (4), mais uma etapa do Pernambuco de Verdade. A ação é da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na qual o colegiado cumpre agenda de visitas de obras paradas e equipamentos públicos da região. Esta será a sexta edição do programa, que já passou pelas regiões da Zona da Mata Norte, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Moxotó, Sertão do Pajeú e Sertão do Araripe.

Nesta edição, além da agenda de visitas, os parlamentares terão encontros com lideranças empresariais e políticas da região, sobretudo em Caruaru, e vão realizar uma audiência pública na Câmara Municipal, onde devem colher queixas e sugestões de representantes dos movimentos sociais, estudantis, sindicatos e movimentos populares.

Antes da audiência pública será realizada uma coletiva de imprensa, para detalhar os resultados das visitas e as ações que devem ser adotadas.

Os oposicionistas ainda programam visitas às regiões do Sertão do São Francisco, Zona da Mata Sul e Região Metropolitana do Recife (RMR), entre os meses de setembro e outubro. Ao final dos encontros, os deputados devem apresentar um relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário