sábado, 19 de agosto de 2017

Nos Bastidores do Poder




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

NOS BASTIDORES DO PODER

1 - Repetindo os mesmos erros dos últimos anos a administração municipal continua faltando com respeito aos pais de família que são funcionários da saúde e que continuam tendo seus salários atrasados o mês de julho só foi pago no ultimo dia 17 de agosto, é a prova de que o tempo passa e a "istória" é a mesma.

2 - Depois de uma longa reunião entre o atual prefeito, seus secretários, foi repassado pelo contador da prefeitura que as despesas com pessoal estão extrapolando os limites, e assim a população da cidade continua bancando o curral eleitoreiro onde muitos recebem e poucos trabalham.

3 - Os maiores responsáveis por esse inchaço na prefeitura é os ex prefeitos Zeca Coelho e Evilásio com uma parte muito grande de "AFILHADOS" que como parte do acordo o prefeito Lero teve que empregar na prefeitura, além dos pedidos pessoais de alguns vereadores, fica difícil para a máquina publica bancar tanto privilégios e quem paga a conta é o povo. 

4 - A população está observando que 8 meses se passaram e nada foi feito, apesar das muitas cotas do FPM e outros tributos o que se vê é a atual administração cobrir os rombos deixados pela administração anterior e o povo sabe que tapar buraco não é administrar.

5 - Pra fazer uma administração séria o atual prefeito Lero teria que primeiro diminuir o salário do secretariado e começar assim a enxugar a folha de pagamento, e principalmente projetar Taquaritinga pra o futuro ao invés de ficar cobrindo e corrigindo os erros da administração passada.

6 - Foi duramente criticado pela sociedade o evento promovido pela secretaria de educação onde um vídeo com palavras obscenas e depravadas que indignaram a muitos pais de família que mostraram seu descontentamento nas redes sociais, ficou claro a falta de preparo e de planejamento do secretário que está numa pasta tão importante e principalmente da equipe de imprensa que não usou nenhum critério e não fez nenhuma análise do material de divulgação da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário