terça-feira, 1 de agosto de 2017

Deputado-cantor Sérgio Reis recebe 8,4 milhões em emendas, mas para o Hospital do Câncer de Barretos


Postado  por Inaldo Sampaio


O deputado-cantor Sérgio Reis (PRB-SP) admitiu em São Paulo neste final de semana ter sido beneficiado pelo governo Michel Temer com a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 8,4 milhões.

Negou, entretanto, que tenha feito qualquer tipo de acordo com o governo para que essas emendas fossem liberadas.

A oposição acusa o governo de estar fazendo “barganha” com os deputados da seguinte maneira: os que votarem pela rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer teriam suas emendas empenhadas e liberadas.

Por meio de nota à imprensa, Sérgio Reis garantiu que a liberação de suas emendas não tem qualquer relação com barganha e que se sente “muito feliz” por ter sido o campeão de liberação de recursos em 2017.

Ele repetiu por meio desta nota o que havia dito no Recife, em maio deste ano, quando se apresentou com o colega Renato Teixeira no Teatro do Shopping RioMar: que os recursos das sete emendas que apresentou ao OGU “serão 100% destinados à saúde, sendo a quase totalidade delas destinadas ao Hospital do Câncer de Barretos, às Santas Casas de Misericórdia e a outros hospitais e instituições de saúde do Estado de São Paulo”.

Sérgio Reis disse ainda no Recife que o Hospital de Barreto é mantido por ele e mais 46 intérpretes de músicas sertanejas e que sua despesa mensal é de aproximadamente R$ 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário