segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Completando 70 anos em meio a racha, PSB homenageia Eduardo Campos



PUBLICIDADE
Foto: Arquivo/Agência Brasil

Publicado por Amanda Miranda
O PSB vai fazer um seminário em Brasília, nas próximas quinta (10) e sexta-feiras (11), para celebrar os 70 anos de fundação do partido. O homenageado será o ex-governador Eduardo Campos, ex-presidente da legenda hoje citado por delatores da Operação Lava Jato. No aniversário, o PSB está com uma divisão interna que pode levar à saída de cerca de dez parlamentares.

A homenagem a Eduardo Campos será na abertura, no dia 10, às 15h, no Hotel Nacional. O líder socialista morreu há três anos, no dia 13 de agosto de 2014, em acidente aéreo durante a campanha presidencial.

O evento seguinte é uma conferência intitulada ‘Desafios da Esquerda Democrática no Brasil e no Mundo’, caminho ideológico que o partido está tomando três anos após apoiar o tucano Aécio Neves na campanha presidencial. Atualmente, a divisão é sobre o apoio às reformas e ao governo Michel Temer (PMDB): após a executiva nacional fechar questão contra as propostas do peemedebista, uma ala socialista passou a conversar com o PMDB e o Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário