terça-feira, 1 de agosto de 2017

Alberto Yousseff diz à “Veja” que Pedro Corrêa não merece estar preso


Postadopor Inaldo Sampaio


Em entrevista à revista “Veja” desta semana, o doleiro Alberto Yousseff – o primeiro dos envolvidos na Operação Lava Jato a fazer delação premiada – fala sobre sua convivência na prisão, em Curitiba, com vários réus condenados pelo juiz Sérgio Moro, entre eles o ex-deputado pernambucano Pedro Corrêa Neto (PP), que se encontra no Recife em prisão domiciliar.

Perguntado sobre se alguém preso injustamente, Yousseff respondeu: “Não é porque eou amigo do Pedro Corrêa, mas para que prendê-lo? Ele tem diabetes, insuficiência renal, tudo que é doença que você possa imaginar. Le toma 45 comprimidos por dia. Você tem que estar cuidando dele 24 horas”.

Em outro trecho da entrevista, o ex-doleiro diz o seguinte: “Eu digo sempre que há dois caras que não roubaram ali (no esquema de propina da Petrobras). Um sou eu. O outro é o Vaccari. No esquema da Petrobras, eu, como operador, tirei minha comissão e mandei o dinheiro roubado para quem devia. O João Vaccari neto fez a mesma coisa. O dinheiro roubado entrava e ele mandava para o PT. Não ficou com um centavo para ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário