terça-feira, 18 de julho de 2017

Vem Louvar em Taquaritinga do Norte


É com muita alegria que no próximo dia 23 de julho, nós que fazemos parte do Grupo de Oração São Bento da Paróquia Santo Amaro, iremos realizar a III edição do Vem Louvar, que homenageará os 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, então queremos convidar você que tem carro, moto, para participar da belíssima carreata que iremos fazer com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no Bairro Zamba as 15h30 no dia 23 de julho, percorrendo as principais ruas em direção a Igreja Matriz. Vamos unidos rezar pelo país, pela ORDEM E PROGRESSO em nosso país, chame seu vizinho, seu amigo , pegue seu carro, sua moto e vamos juntos realizar essa bela carreata em honra a Mãe e Rainha do Brasil


15h30 - Carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no Bairro Zamba em direção a Igreja Matriz.

17h00 - Adoração ao Santíssimo Sacramento no palco central com Padre Miguel Ângelo. 18h - Celebração da Santa Missa na igreja matriz com Padre Miguel Ângelo.

19h00 - Show de encerramento com a Banda Imahnuel no palco central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário