sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito de Santa Cruz fala sobre previsão para anúncio de “Pacote de Obras” para o segundo semestre




Em entrevista concedida ao Blog após a prestação de contas do Secretário Gilson Julião (evento realizado na quinta-feira, 20) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou sua expectativa para o anúncio de, segundo ele, um “pacote de obras para Santa Cruz do Capibaribe” para esse segundo semestre.

O prefeito não deu maiores detalhes, mas de acordo com informações de bastidores, o pacote está ligado, em sua maioria, a área de infraestrutura e uma delas para a segurança pública. Neste primeiro ponto estão o asfaltamento de ruas do Centro, a ordem de serviço para construção da Central de Artesanato (onde era o antigo Açougue Público) e também alguma ação destinada para o Parque Florestal.

“Vamos relembrar a população para que possamos mostrar o que vai ser feito no segundo semestre; o que vamos executar, o que vamos trazer e executar de emendas tanto com recursos próprios como com recursos do estado. Vamos chamar a imprensa, os amigos e mostrar. Estamos avaliando aí também na área de segurança pública uma grande ação que não será só de benefício para Santa Cruz e também um outro grande investimento para o município” – disse.

Segundo o prefeito, a parte de infraestrutura deve ser anunciada na primeira quinzena de agosto. Já quanto a ação para a área de segurança, o anúncio deve ser realizado, segundo ele, a partir da segunda quinzena do mês citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário