sábado, 29 de julho de 2017

As curtinhas de Marcos Pontes


Marcos Antonio Pontes
Taquaritinga Do Norte ·



NOS BASTIDORES DO PODER

1 – Essa semana saiu a primeira multa (DE MUITAS QUE VIRÃO) imposta pelo tribunal de contas de Pernambuco ao ex prefeito do município referente ao ano de 2014, o que está deixando o povo indignado é o cinismo do ex prefeito que em uma nota declarou que se tivesse a chance faria as mesmas irresponsabilidades de novo.

2 – fica a pergunta: como pode um politico que administrou tão mau os cofres públicos é o secretário de gestão de uma prefeitura. A resposta é que com isso fica claro que não dá pra fazer uma administração séria quando os conchavos e os acordos políticos de campanha ficam em primeiro plano.

3 – Em mais uma lambança e falta de liderança o prefeito Lero desmoralizou o vereador João Eugenio que passou a semana anunciando que seria o líder do governo na câmara de vereadores e de ultima hora foi trocado pelo vereador Geovani, há quem diga que o ex prefeito usou sua influencia e articulou junto a Lero para não nomear João Eugenio que não era de confiança dentro do grupo.

4 – Não é a primeira vez que Lero comete injustiças e deixa seus aliados aqui da sede em ultimo plano, já aconteceu com ex secretário de agricultura Julio César, Lukinha da saúde e Fábio de Jairo, mesmo eles tendo sido uns dos primeiros a declarar apoio a ele, mas após se eleger prefeito tem dado prioridade ao ao grupo do ex prefeito que tem Zeca Coelho e o vice Gena Lins entre outros..

5 – O blog da imprensa oficial fez uma matéria que foi copiado pelos outros blogs chapa branca com a noticia de que o Hospital Severino Pereira havia chegado aos quase 30.000 atendimento no ano de 2017, curiosamente essa mesma matéria já havia sido feita pelo mesmo blog da imprensa oficial em 2015 dando a mesma noticia, cada vez mais a população vai percebendo as jogadas sujas e orquestradas para manipular o povo, continua sendo construída a mesma e velha istoria.

6 – As obras ABANDONADAS pelo ex prefeito foram retomadas: quadra aqui da sede da cidade e da creche de Pão de Açúcar, com isso fica claro para todos que além de ter privilégios dentro do governo, o acordo de campanha foi para também o atual prefeito Lero “limpar” as sujeiras deixadas pelo ex prefeito bem como tampar os rombos financeiros da prefeitura que há quem diga já chega a mais de 7 milhões de reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário