segunda-feira, 24 de julho de 2017

DEM poderá lançar Priscila Krause para a Câmara Federal


 
Postado  por Inaldo Sampaio



Diferentemente do que dissemos neste Blog, o DEM tem representante, sim, na Assembleia legislativa de Pernambuco que é a deputada Priscila Krause, um dos melhores parlamentares da atual legislatura.

Ela disputou a prefeitura do Recife nas últimas eleições e virou um “quadro majoritário” no partido para as futuras eleições.

Em 2018, caso o ministro Mendonça Filho (Educação) resolva disputar um cargo majoritário, ela (Priscila) deverá substituí-lo na Câmara Federal.

Priscila é filha do ex-governador Gustavo Krause, que no JC deste domingo (23) prestou uma homenagem ao ex-senador Marco Maciel que na última sexta-feira (21) completou 78 anos de idade.

O título do artigo é “A falta que ele faz na política” e nele Krause cita o fecho de um documentário produzido pela TV Senado sobre a vida do ex-vice-presidente da República, consoante a sua ótica: “Marco Maciel foi o ser humano menos imperfeito que eu conheci”.

“Não fosse a enfermidade (Alzheimer) que comprometeu seriamente sua saúde, Marco Maciel estaria inteiramente dedicado à vida pública, buscando saídas para a crise que atormentou o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário