terça-feira, 27 de junho de 2017

Triunfo divulga eventos da temporada de inverno



Postado por Magno Martins


A temporada de inverno do município de Triunfo, lançada pela Prefeitura durante os festejos juninos, ganha um atrativo maior com a volta do registro de baixas temperaturas na cidade. Além do Festival de Inverno, Triunfo será sede também da Festa do Estudante e do Festival de Cinema.

Com o registro das baixas temperaturas o turismo rural repercutiu positivamente. Cachoeiras e riachos foram reativados, embelezando ainda mais a paisagem natural e devolvendo o verde à região.

O Festival de Inverno, previsto para acontecer de 22 a 29 de julho, aquece a economia local e sempre atrai muitos visitantes. O evento promete trazer também grandes atrações musicais de nível nacional, que devem ser confirmadas em breve.

O Festival de Cinema, que estará na sua 10ª edição, acontece de 07 a 12 de agosto e trará profissionais e amantes do cinema a Triunfo. Exibindo nesta edição 35 filmes, dentre eles 14 pernambucanos, o evento acontece no Cinema Theatro Guarany, que foi recentemente reativado para funcionar regularmente.

Além dos eventos citados, a temporada de inverno em Triunfo conta com teleférico, pedalinhos no Lago, parque aquático, bares, restaurantes, cachoeiras e muito mais durante os fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário