terça-feira, 20 de junho de 2017

Governado Paulo Câmara vai a Petrolina com ações



Paulo Câmara

Fiz questão de vir hoje a Petrolina para a entregar 20 viaturas novas à polícia e ao mesmo tempo dar a ordem de serviço junto com a Codevasf para saneamento e outras obras de abastecimento hídrico.

As viaturas entregues à PM são do modelo Hilux 4x2 e vão reforçar as rondas policiais em municípios do Sertão pernambucano, oferecendo mais tranquilidade à população. Os veículos vão renovar a frota das cidades de Petrolina, Serra Talhada, Belém de São Francisco, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri e Salgueiro, contemplando assim os Sertões do São Francisco, Central, Pajeú, Araripe, Itaparica e Moxotó.


Estamos finalizando o curso de preparação de 1.500 novos homens e mulheres da Polícia Militar agora em agosto, então vai vir um efetivo novo para cá. Os aprovados do concurso da Polícia Civil também virão para o Sertão. Para que a gente também tenha todas as delegacias preenchidas, com seus efetivos completos. Para que não haja falta de delegados em nenhuma cidade de Pernambuco.A imagem pode conter: 5 pessoas, terno e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário