segunda-feira, 26 de junho de 2017

Em Taquaritinga – Acidente deixa mulher morta na BR-104

Postamos essa matéria do conceituado Blog de Ney Lima, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades de trânsito, que têm responsabilidades com a BR-104, o local onde aconteceu o acidente é um dos mais violentos, em acidentes de trânsito, de toda a região e um dos maiores do Estado de Pernambuco, acidentes ali, são fatos comuns, que todo ano engordam as estatísticas negativas de Taquaritinga, que na maioria das vezes, nada tem com o acidente, e demonstram o descaso do Estado com as nossas estradas, servindo também para aumentar as estatísticas negativas de Pernambuco.

Jânio Arruda da Silva.


Thonny


Ainda não se sabe a quantidade de feridos

.

Na madrugada desta segunda-feira (26) um grave acidente foi registrado na BR-104, deixando uma mulher morta. De acordo com as informações até o momento, o acidente que envolveu dois veículos foi registrado no trecho que fica nas proximidades do Sítio Tatús, zona rural de Taquaritinga do Norte.

A vítima foi identificada até o momento como Morgana e residia, segundo testemunhas, na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. Não há maiores informações sobre a quantidade de feridos. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

.

.

Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

Imagem captada há poucas horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário