quarta-feira, 21 de junho de 2017

Deputado apresenta Bodódromo ao ministro do Turismo

Postado por Magno Martins



A convite do prefeito Miguel Coelho, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, esteve em Petrolina para conhecer o São João do Vale e visitar a região. Hoje, o deputado federal Guilherme Coelho aproveitou a oportunidade para apresentar ao ministro o Bodódromo, complexo Gastronômico tradicional da cidade.

Acompanharam a visita os vereadores de Petrolina Ronaldo Silva, Gaturiano Cigano, Rodrigo Araújo, Junior Gás e Alex de Jesus, além do Assessor Especial da Prefeitura, Orlando Tolentino.

O deputado, que também já conferiu de perto os festejos juninos no Pátio Ana das Carrancas, reforça a importância dos investimentos no turismo. “Trouxe o ministro para ver in loco a estrutura do Bodódromo, um equipamento com grande potencial turístico, que completa 17 anos e necessita de uma revitalização urgente, na sua iluminação, estacionamento, recapeamento asfáltico, entre outros”, enfatizou.

O ministro informou que a revitalização do Bodódromo já está na pauta do Ministério. “Vamos analisar com muito carinho junto com o Presidente da República para que no segundo semestre a gente possa voltar aqui com o anúncio de novos investimentos neste equipamento, antecipou Marx Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário