quarta-feira, 21 de junho de 2017

Deputado André de Paula visita alojamentos de famílias atingidas pelas chuvas em Catende Entrada x

Deputado André de Paula visita alojamentos de famílias atingidas pelas chuvas em Catende

Acompanhando de perto a situação dos municípios pernambucanos mais atingidos pelas enchentes, o deputado federal André de Paula (PSD) começou a semana visitando alojamentos onde se encontram famílias atingidas pelas últimas chuvas no município de Catende, a 142 km de Recife.
"Ao lado do prefeito Josibias Cavalcanti, de secretários e vereadores do município, concedi entrevista à rádio Farol FM e visitamos famílias atingidas pelas últimas chuvas. Também estive na Escola Estadual Costa Azevedo, uma das mais castigadas pela enchente do final de maio. Catende está se recuperando aos poucos, mas continua forte o trabalho da prefeitura e do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação", declarou o deputado.
Na rádio, o prefeito fez questão de dar o testemunho da importância da parceria com o Governo de Pernambuco, destacando que o governador Paulo Câmara esteve presente não apenas por um momento, mas que ele e sua equipe continuam atuando de forma efetiva em Catende, por meio do Gabinete de Crise que foi instalado no município, cujo líder é o secretário Fred Amâncio.
Exibindo André de Paula em Catende (2).jpgExibindo André de Paula em Catende (3).jpgExibindo André de Paula em Catende (1).jpg
Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais




Exibindo André de Paula em Catende (4).jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário