sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereador Eraldo foi, é e será o Presidente da câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte - Entenda a decisão da Justiça

Postado por Jânio Arruda.



Presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte José Eraldo Pereira dos Santos foi notificado, na manhã desta sexta-feira, da Decisão Judicial que anulou a eleição da mesa diretora daquela casa, realizada em primeiro de janeiro de 2017. Juiz concedeu liminar em Mandado de Segurança de autoria dos Vereadores Geovane, Oscar, Demir, João Eugênio e a Vereadora Rogéria, todos do grupo de situação e liderados pelo prefeito Lero, que insatisfeitos com a eleição dos Vereadores Eraldo Presidente, Jurandi Vice-presidente, resolveram tirá-los da mesa diretora, usando de todos os meios possíveis.

A decisão obriga o mesmo Eraldo, por ter sido o vereador mais votado, a convocar dentro de 72 horas novas eleições, que será presidida pelo próprio, conforme a legislação em vigor.

Atendendo a recomendação judicial o agora Presidente em Exercício do Legislativo, baixou o Edital nº 003/2017 de 07.04.2017, convocando Sessão Extraordinária que será realizado no dia 09 de abril às 20:00 horas, quando acontecerá a nova eleição da mesa da câmara para completar o biênio 2017/2018.







Reunidos da manhã de hoje os Vereadores: Dé Cumaru, Hélio de Novo, Claudinho de Tonton, Borges, Jurandi e Eraldo, acertaram que votarão na eleição da nova mesa diretora do Poder Legislativo da mesma forma que votaram, e na mesma chapa que foi eleita em primeiro de janeiro/2017, que atualmente administra aquele parlamento. Portanto fica "Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário