domingo, 26 de março de 2017

Governo Paulo Câmara

 Com informações do blog de Inaldo Sampaio

 Resultado de imagem para Paulo camaraem floresta pe

 Cara própria – A circulada que o governador Paulo Câmara fez pelo Sertão neste final de semana dentro do programa “Pernambuco em ação” contribuiu enormemente para dar uma identidade ao governo dele, que ainda não tinha. O governador vinha se mantendo à sombra do seu mentor político, Eduardo Campos, mas agora vai caminhar com as próprias pernas.

Carinho – Em sua passagem ontem por Floresta, o governador afagou os três grupos políticos em que a cidade de divide. Almoçou com o deputado Rodrigo Novaes (PSD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, e depois fez uma visita de cortesia à ex-prefeita Rorró Maniçoba (PSB), mãe do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), e ao prefeito Ricardo Ferraz (PRP).

Hospital – No mesmo dia (quinta) em que Paulo Câmara anunciou em Serra Talhada que vai iniciar a construção do Hospital Regional do Sertão, choveram denúncias a este Blog sobre as precárias condições em que se encontra o Hospital Regional do Agreste (Caruaru), onde pacientes são atendidos nos corredores, quase todos os dias, por falta de leitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário