segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CURTINHA DA FESTA Por Marcos Pontes

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

1 - em 15 dias de administração o prefeito Ivanildo Mestre já deu 3 tiros no pé, primeiro com a derrota na câmara mesmo tendo uma vantagem de 7x4 o candidato da situação sofreu uma derrota para o novo presidente o vereador Eraldo da Pedra Preta que formou a mesa diretora com novos aliados, segundo com a equipe de governo formada praticamente com as mesmas pessoas da gestão passada e que deixou seus aliados decepcionados e terceiro com o fiasco que foi a festa de Santo Amaro 2 -


A grande pergunta das pessoas hoje é:DA PRA CONFIAR EM LERO? muitos dos seus seguidores estão de orelha em pé depois do anuncio da sua equipe que valorizou quem era contra a sua candidatura e "ESCANTEOU" quem esteve do seu lado desde o inicio.


3 - A população está se perguntando: CADE A RENOVAÇÃO? houve uma dança de cadeiras onde praticamente toda a equipe que fez parte da péssima gestão 2013-2016 foi valorizada tendo voz e vez dentro do novo governo.


4 - Quem mostrou que está firme e mais forte do que nunca é o grupo gravatinha, liderados por Jânio Arruda, os gravatinhas estão mostrando alegria e união e sinalizam que estão prontos pra o que der e vier, a presença do deputado estadual Romário Dias no dia 15 de janeiro também foi um fato importante para o grupo azul.


5 - Depois da péssima festa de 2016, essa de 2017 conseguiu ser pior com muitos e muitos velhos problemas logísticos so pra comentar alguns novamente tivemos o Detran multando os cidadãos em pleno dia 14 de janeiro noite dos motoristas, Atrações muito aquém do esperado, Transito desorganizado, ingressos dos parques mais caros passando de 3,00 para 4,00, onde ninguém da prefeitura tomou uma providencia para baixar o preço dos ingressos, agora a área VIP para o alto escalão não faltou como sempre, também deu pra observar a nítida distancia entre o prefeito e o vice.


6 - A festa de Santo Amaro foi um remake do ano anterior, agora fica a expectativa para a festa de São José em Pão De Açúcar no próximo mês de março, pode ser mais um fiasco ou será uma grande festa e aí a população da Sede entenderá que o governo só irá favorecer o distrito de Pão De Açúcar? vamos aguardar. RESUMO: Fica claro o quanto eles acham fácil enganar o povo, e principalmente como eles não estão nem aí pra população pois agora que já se elegeram o povo fica esquecido, é como eles dizem: 'É NÓS E DEPOIS É NÓS DE NOVO" e o povo, há o povo...

 7 - Quero dar os parabéns ao Pe Antonio Ivemar, pela bem organizada festa religiosa que foi realizada pela paroquia e também parabenizar o Pe Erandir pelo recado dado ao atual prefeito Ivanildo Mestre para que ele não misture a administração com a mesa de bar, uma atitude que tem sido costumaz nos últimos 8 anos pelo ex prefeito e tem servido de mau exemplo para as gerações mais novas.
Por Marcos Antonio Pontes.
As matérias publicadas nesta página representam a opinião do autor, não necessariamente do blog.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário