sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Aniversariante do dia

Nossos parabéns para Gilka, pessoa queridíssima do povo de Taquaritinga,  que completa idade nova nesta data.

Reproduzimos a mensagem de sua filha Virgínia extraída do facebook:



"Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte, nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso, mas é sempre você que vai estar comigo."
E mesmo que eu passasse a vida inteira tentando descrever o quão GUERREIRA essa mulher é, o que ela representa para mim, e para todos que ao menos lhe conhece, seria tempo insuficiente. E por mais que "ás vezes" meu gênio seja forte, só ela me entende e somente ela consegue me acalmar. Ela é chão pra tudo, ela é conversa rara e boa, ela é mais do que trevo de quatro folhas.
FELIZ VIDA, Feliz aniversário, mainha! Que Deus sempre te conserve assim TÃO LINDA e TÃO RARA por dentro e por fora! Que Deus sempre conserve nossa família do jeitinho que ela é. Que ele te conceda mais uns 330 anos BEM VIVIDOS de vida (e que eu esteja sempre ao seu lado). Que Deus te dê cada dia mais sabedoria pra enfrentar a vida, bem muita paciência (que é smp preciso hihihi) e bemmm muita saúde e sucesso (mais do que a senhora já tem)!!!! Saiba que a cada dia que passa, tento ficar um pouquinho mais parecida com a senhora (em todos os sentidos) e que não espero viver NUNCA em um mundo em que não exista sua presença. Eu te amo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário