quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

André de Paula é o novo cidadão de Taquaritinga do Norte

Resultado de imagem para Jânio e André de Paula
A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, por unanimidade, aprovou a Resolução que concede o Título de Cidadão Nortetaquaritinguense ao Deputado Federal André de Paula.

A proposição é de minha autoria e foi possível depois da aprovação da Nova Lei Orgânica e o Novo Regimento Interno da Câmara, que flexibilizaram a concessão de honrarias a políticos no exercício do mandado, exigência exagerada, que foi retirada quando da revisão da legislação que agora está em vigor. Com isso o deputado é o primeiro a ser agraciado com a citada honraria, após a nova legislação entrar em vigor.


Na Justificativa colocamos um resumo com algumas ações de André de Paula em favor de nossa Taquaritinga:


DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA

VÍNCULO COM TAQUARITINGA DO NORTE

RESUMO

Desde o ano de 1998 que o Deputado federal André de Paula é votado por um grupo em Taquaritinga do Norte, ininterruptamente em todas as eleições subsequentes.

Empenhou-se nas articulações para construção do CAIC de Taquaritinga do Norte.

Conseguiu junto ao governo Federal liberação de verbas para equipamento do CAIC.

Trouxe a primeira EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS do Governo do Estado para a nossa Dália da Serra.

Foi fundamental a sua luta para que Taquaritinga fosse incluída no CIRCUITO DO FRIO evento realizado pelo Governo do estado, em cinco cidades de Pernambuco.

Autor da solicitação de verba junto ao Governo Federal para construção do sistema de esgotamento sanitário do Bairro Zamba, bacias A e B.

Incluiu Taquaritinga no Programa Leite de Pernambuco.

Foi por solicitação do Deputado André de Paula junto ao Governo de Estado (Gov. Jarbas Vasconcelos), que surgiu a construção da Barragem de Mateus Vieira, obra de extrema importância para abastecimento d’água da cidade de Taquaritinga do Norte.

André de Paula, ainda fez inúmeras investidas que resultaram em várias ações de médio e pequeno porte, beneficiando o nosso município. Tem sido um defensor intransigente das causas de nossa terra e de nosso povo.

Por tudo dito, e pelo amor, carinho e atenção que o Deputado André de Paula tem devotado ao nosso povo e a nossa Taquaritinga, peço aos que fazem o Poder Legislativo que outorguem

o Título de Cidadão de Taquaritinga do Norte a esse Grande político pernambucano.

Jânio Arruda da Silva
Vereador.

Resultado de imagem para Jânio e André de Paula






Nenhum comentário:

Postar um comentário