segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Neco ganha reforço de André de Paula na campanha



Candidato do PDT promoveu caminhada pelas ruas de Jaboatão ao lado das lideranças políticas


Por: Branca Alves

Candidato contou com a presença na caminhada de lideranças políticas aliadas Foto: DivulgaçãoO candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Manoel Neco (PDT) promoveu caminhada pelas ruas do Curado IV e II. O postulante esteve acompanhado do seu vice, Belarmino Silva (PCdoB), do deputado federal André de Paula (PSD), do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), do ex-candidato Heraldo Selva (PSB), dentre outras lideranças políticas.

"Nós estamos com Deus e com todo o povo de Jaboatão. Conheço a sua história e acredito na sua vitória para governar Jaboatão porque você é o melhor Neco. São 40 anos de vida pública dedicados totalmente a essa terra que você conhece como ninguém. Você é experiente e está preparado para governar com responsabilidade e com o povo”, falou André de Paula.

Em seu discurso, Neco, que ainda passou por Marcos Freire, UR 11 e 6, Jardim Jordão, entre outras localidades, afirmou que o povo merece atenção e ser ouvido. "Sou de Jaboatão, conheço de verdade a terra onde nasci, construí a minha família e até hoje resido e trabalho pelo bem dela. Sou experiente e estou preparado para fazer uma gestão séria e totalmente voltada para o crescimento e desenvolvimento de Jaboatão que não merece ser governada por quem não conhece e nunca teve comprometimento com seu povo. Estamos com propostas que realmente Jaboatão precisa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário