segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Agradecimento de Jânio e Milton





FALA JÂNIO ARRUDA...........

Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, por Milton  e por Taquaritinga, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração.

    Com o sentimento de gratidão venho, por este meio, agradecer a você que votou,  que ajudou, que deu apoio a nossa campanha, aos eleitores de todas as faixas de idade, a juventude que não apenas se fez presente, mas nos apoiou em todos os momentos dessa bela campanha. Agradeço também a toda equipe de apoio e coordenação,  formada majoritariamente  por jovens que amam a nossa terra e a nossa gente, que se engajaram nesse processo de corpo e alma, dando um toque de beleza e raça,  em pró do melhor para o nosso povo, representando juntamente com todos nós,  o sentimento de mudança.

Agradeço a minha família, aos inúmeros eleitores e lideranças, muitos que militaram sempre no grupo adversário e que abraçaram as nossas propostas, que é a causa de grande parte do povo nortetaquaritinguense.

Com a certeza do dever cumprido,  meu muito obrigado a todos. Em primeiro lugar ao DEUS  TODO PODEROSO  e a todos do município de Taquaritinga,  que nos deram uma votação digna de um líder que está sempre pronto, sem ódio e sem medo, para defender os destinos do nosso povo.
O futuro a DEUS  pertence, obrigado e um beijo no coração de todos que amam a nossa terra e a nossa gente.

Jânio Arruda da Silva


 Deputado Federal André de Paula sempre presente. Deputado Estadual Romário Dias Ajudando o nosso palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário