domingo, 9 de outubro de 2016

Agradecer nunca é demais


Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, por Milton e por Taquaritinga, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração.

Com o sentimento de gratidão venho, por este meio, agradecer a você que votou, que ajudou, que deu apoio a nossa campanha, aos eleitores de todas as faixas de idade, a juventude que não apenas se fez presente, mas nos apoiou em todos os momentos dessa bela campanha. Agradeço também a toda equipe de apoio e coordenação, formada majoritariamente por jovens que amam a nossa terra e a nossa gente, que se engajaram nesse processo de corpo e alma, dando um toque de beleza e raça, em prol do melhor para o nosso povo, representando juntamente com todos nós, o sentimento de mudança.


Agradeço a minha família, aos inúmeros eleitores e lideranças, muitos que militaram sempre no grupo adversário e que abraçaram as nossas propostas, que é a causa de grande parte do povo nortetaquaritinguense.

Com a certeza do dever cumprido, meu muito obrigado a todos. Em primeiro lugar ao DEUS TODO PODEROSO e a todos do município de Taquaritinga do Norte, que nos deram uma votação digna de um líder que está sempre pronto, sem ódio e sem medo, para defender os destinos do nosso povo.

O futuro a DEUS pertence, obrigado e um beijo no coração de todos que amam a nossa terra e a nossa gente.

Jânio Arruda da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário