quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Professora Adelma Cordeiro faz analise sobre o atual momento de Taquaritinga


Agradeço a Professora Adelma Cordeiro pela bela mensagem que reproduzimos a seguir:



Adelma Cordeiro



Hoje como munícipe, lhes digo: Os desafios que enfrentamos nos últimos anos são reais. Todos os que aqui vivem são sabedores, não preciso voltar à tona expressando em palavras, o que sentimos na pele!
Seria redundante reafirmar, já que vivemos, já que até mesmo essas pessoas que jogam “meia dúzia de palavras” ao ar, deixando gritar um partidarismo doentio e defendendo o indefensável, sabem bem do que estou falando, pois também assim como muitos, foram vitimas ou assistiram de camarote, a falta de atenção de governantes que ao invés de olhar pelo povo, estavam ocupados demais olhando para o próprio umbigo e estudando formas de atingirem-se uns ao outros, isso mesmo: UNS AOS OUTROS!
Em meio a tantas mentiras proclamadas, sinto a necessidade de reafirmar que estamos unidos, acreditando mais do que nunca em um amigo, que muito nos orgulha em tê-lo como representante, porque escolhemos a esperança ao invés da opressão, a unidade de objetivos acima do conflito e da discórdia, a certeza que teremos um representante digno da nossa admiração e respeito: Jânio Arruda!
Chegou o momento de proclamar o fim de sentimentos mesquinhos, somos uma nação jovem, chegou a hora de escolher nossa melhor história. Na nossa jornada não podemos nos conformar com menos.
O caminho da Coligação Muda Taquaritinga do Norte não é trilha para os fracos, não são atalhos, são caminhos retos, firmes de quem acredita na capacidade e na importância da mudança, é a direção do trabalho, do respeito, da verdade, dos que verdadeiramente assumem responsabilidades, dos que seguem no rumo da prosperidade e da liberdade.
Incansavelmente a Onda Azul, composta por homens e mulheres, crianças, adultos e idosos, lutam por algo bem maior que a soma de ambições individuais. São cidadãos que sabem o poder de sua capacidade e seguem de mãos dadas, cientes da sua importância para refazer Taquaritinga do Norte. Isso podemos fazer. Isso faremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário