Geralmente não gosto de discutir sobre política, mas há momentos que não dar para ser omissa. Sempre respeitei as pessoas, preservo minhas amizades e não concordo em usar de picuinhas e xingamentos por puro partidarismo ou interesses. Entendo que cada um tem o direito de defender o seu candidato, tem seus motivos...vivemos numa democracia (ou pelo menos deveríamos viver ).
É fato que cada gestor público tem suas prioridades, seu tempo, sua forma de administrar o dinheiro do povo e cabe a nós decidir quem vai continuar usando o nosso dinheiro transformando-o em obras que sejam usufruídas por toda população. Tenho acompanhado nas redes sociais muita coisa que me deixa triste, às vezes até me decepciono com publicações de pessoas que considero inteligentes. E em resposta a alguns comentários vou tentar explicar porque eu e minha família acreditamos no grupo 55, não somos fanáticos, apenas politizados. Conheço Jânio desde 1989 e acompanho sua vida política, durante esse tempo pude perceber que o mesmo sempre procurou fazer o melhor (claro que não é perfeito ) mas fez muito pelos taquaritinguenses e é um excelente administrador...não vou citar suas obras porque sabemos quais são as obras de suas gestões. Além do que acabei de descrever, temos Jânio como um amigo, que para nós não importa se ele está por trás de um gabinete ou o simples cidadão que quando fala com a gente transmite uma paz...segurança. A nossa esperança é que ele volte trazendo a mudança que tanto merecemos. Vou concluir pedindo a Deus sabedoria e que cada um no dia 2 de outubro vote com consciência, não pensando no bem próprio, mas numa população que merece (mais saúde, educação, segurança, oportunidade de crescimento, respeito...) o destino de nossa cidade está em nossas mãos.
#Todos por uma política limpa #
Que Deus nos abençoe!


" Não há entre os homens poder maior do que o da amizade. "