terça-feira, 13 de setembro de 2016

Depoimento de Paulinha Cavalcanti fala sobre Jânio Arruda

Obrigado Paulinha, cumpri com a minha obrigação, fico muito feliz com depoimentos dessa natureza, o reconhecimento é sem dúvida, o grande combustível que incentiva e nos encoraja a buscar novos desafios. Obrigado.

Veja o depoimento:



Paulinha Cavalcanti


Vieram me perguntar pq eu e minha família somos FANÁTICOS por Jânio Arruda e eu lhes contei uma história! Em 1991, meus pais, minha madrinha, minha tia e uma amiga da família foram a Gravatá do Ibiapina (Festa da padroeira) e na volta, subindo a serra vinha um caminhão sem freio e o motorista embriagado que acabou colidindo com o carro do meu pai.
( Antes de terminar deixa eu contar uma parte, "Finha" a amiga da família pediu para trocar de lugar com minha mãe no caminho, pois estava fumando e minha mãe estava com 8 meses de gestação). Continuando... Na colisão, meu pai e minha tia que estavam na frente quebraram mandíbula e os estilhaços de vidro entraram nos olhos dos dois e ficaram desacordados, mas atrás minha madrinha deslocou o maxilar e desmaiou , Finha que trocou com minha mãe de lugar , morreu na hora e a única q não teve nada foi ela, e eu q tava na barriga! Chegando ao hospital, Jânio Arruda (prefeito na época) deu tooooda assistência a todos e ainda pagou todas as cirurgias que precisavam ser feitas. Aaaahhh e ainda pagou o carro do meu pai, que na época era o único meio de sobrevivência da família . Daí eu lhes digo, amiga não é FANATISMO, isso se chama GRATIDÃO !!! 💙💭 #ObgportudoJanio#Somostodos55#Taquaraclamapormudança#Mudançajá #55
 

Um comentário:

  1. Caro amigo Jânio Arruda, sei q sua batalha é árdua, porém perfeitamente possível. Tb sei do seu gde amo por Taquaritinga e é esse sentimento lindo q nutre esse desejo de mudança.
    Persevere, força e não desista, pois a vitória está próxima e quero comemorar c vc.
    Gde abç de seu eterno amigo Marcus Vinicius.

    ResponderExcluir