terça-feira, 23 de agosto de 2016

Multidão Azul pede 'mudança já' e espalha alegria pelas ruas de Taquaritinga do Norte

Do PEmais/Por Paulo Pereira.Exibindo IMG_9342.JPG
Numa forte demonstração de que a população de Taquaritinga do Norte anseia por mudanças, a coligação Muda Taquaritinga do Norte realizou na noite deste sábado (20) a abertura oficial da campanha do grupo que tem Jânio Arruda (PSD) como candidato a Prefeito e Milton Cícero (SD) como candidato a vice-prefeito na 'Dália da Serra'.

O evento teve início com uma animada concentração no trevo de entrada da cidade, onde a juventude Gravatinha se concentrou para esperar a chegada das comitivas de diversas localidades do município. Por volta das 20h30 uma multidão saiu em caminhada passando pelo bairro Brasília, seguindo pelo centro da cidade até chegar a Rua Agamenon Magalhães, local onde aconteceu o primeiro comício da ala Azul.

Durante o percurso da caminhada, a 'Onda Azul' espalhou alegria pelas ruas e fez moradores saírem as janelas, alguns deles acenavam com bandeiras azuis e cantavam os jingles da campanha que pede mudança já no município.

No comício, os candidatos a vereador ressaltaram em seus discursos a importância de fazer voltar a funcionar alguns serviços básicos na 'Dália da Serra'. Segundo alguns deles, o grupo que atualmente administra Taquaritinga realizou "uma administração desastrosa, causando inúmeros prejuízos ao município".

O candidato a vice-prefeito, Milton Cícero, fez um discurso com fortes críticas a atual administração e com muita emoção declarou ter muita confiança no seu parceiro de chapa.

"Jânio Arruda é um homem que nunca precisou sair de Taquaritinga, ele já ganhou, já perdeu, já sorriu, já chorou, mas nunca abandonou o povo e nem Taquaritinga do Norte. Eu tenho andado todo esse município e tenho visto o quanto Jânio é querido, o quanto o povo confia nele. E é por isso que eu estou ao lado dele nessa caminhada, eu confio nele e confio que juntos realizaremos uma administração que mudará a vida de vocês para melhor. Porque o povo quer ver Taquaritinga do Norte pra frente!" Disse Milton.

Lotada de cima a baixo, a Rua Agamenon vibrou de alegria quando os locutores anunciaram o nome de Jânio Arruda para discursar.

"É preciso que a gente tenha coragem, é preciso que a gente tenha a determinação para vir aqui com muita fé em Deus e dizer que nós vamos resgatar tudo aquilo que Taquaritinga precisa. Juntos eles conseguiram destruir a nossa terra, conseguiram destruir aquilo que a gente tinha de amor á nossa terra que era o alto astral quando se falava o nome de Taquaritinga, hoje é uma lástima, uma tristeza. Essas são pessoas que não tem compromisso com o nosso município, diferentemente do nosso grupo, que trouxe as maiores obras e fez Taquaritinga viver os seus melhores momentos. Juntos nós vamos resgatar a alegria desta terra". Disse Jânio em um dos trechos de sua fala.

A campanha do grupo Gravatinha chama atenção pelo grande engajamento da juventude, que tem transformado os movimentos da ala oposicionista em eventos muito animados e com um público que se supera a cada movimento.
 Exibindo IMG_9196.JPGExibindo IMG_9280.JPGExibindo IMG_9293.JPGExibindo IMG_9646.JPGExibindo DSC_0102.JPGExibindo DSC_0118.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário