segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Entrevista e passeata agitam sexta-feira do grupo do prefeito Edson Vieir



O prefeito Edson Vieira teve uma sexta-feira de agenda cheia. Candidato a reeleição na disputa eleitoral do próximo mês de outubro, Edson concedeu entrevista a Rádio Polo FM, onde falou sobre vários temas referentes a administração pública e política partidária na Capital das Confecções.


Promessas e realizações - “Acredito que mais de 70% ou 80% . E não fez mais por que em 2015 o governo encontrou uma crise muito forte. Mas os avanços foram feitos na saúde, educação, trânsito, mobilidade infraestrutura…”, disse acrescentando que também realizou trabalhos que não estavam presentes no plano inicial.



Crédito na praça - “Infelizmente não conseguimos atingir por que esse ano foi impedido pela lei eleitoral. Não temos medo ou vergonha de dizer que não atentamos de ter colocado o projeto com um ano, na Lei Orçamentária. Quando fomos viabilizar esse ano, infelizmente nosso jurídico e assessoria disse que não poderia fazer. A gente adiou”, disse e completou, “Mas quem tem crédito de te ter colocado água mineral nas escolas, ter recebido bem o professor, ter aumentado número do EJA, de 220 para 1200 e três Centros educacionais em Santa Cruz do Capibaribe, pede e tem a credibilidade de dizer que essas ações, saem com certeza, no nosso futuro governo… tem credito e responsabilidade para fazer isso”.


Bens bloqueados - “Primeiro que não estou sendo acusado de improbidade administrativa, nada. Tem uma ação investigativa que eu chamo de ação de fiscalização. Nem processo ainda tem”, falou e seguiu, “O Ministério Público tem uma ação que ainda não fomos citados para apresentar, nem se o juiz acatou ou não a denúncia. O prefeito tem as contas aprovadas pelo órgão fiscalizador. O Tribunal de Contas do Estado aprovou nossas contas e minhas ações pautam pelo respeito ao dinheiro público”, diz.

Passeata nas ruas - Ao final da entrevista Edson seguiu ao lado do seu vice, Dida de Nan, aliados, correligionários e candidatos à Câmara em uma passeata que percorreu dezenas de ruas da cidade. “É muito emocionante, em plena sexta-feira, no ‘pingo do meio-dia’ essa multidão invadir as ruas da cidade, em uma demonstração clara de apoio ao nosso projeto político”, frisou Edson ao final do evento.


Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário