segunda-feira, 25 de julho de 2016

Por falta de água odontologia não realiza atendimento no PSF de Pão de Açúcar




Beto Silva (Do facebook)


Beto Silva

Por falta de água, o serviço de odontologia do PSF (ELIAS TAVARES LEÃO), em Pão de Açúcar, não realizara atendimento nesta segunda-feira (25).

"É a mais pura verdade, fui ao PSF por volta das 07:00hs de hoje 25/07/2016 onde recebi a informação de que não teria atendimento por falta de água na cisterna. Isso é uma vergonha, porque eu já havia agendado esse atendimento há vários dias e hoje fiquei sabendo que não poderia extrair meu dente por falta de água", irrita-se a cidadã, identificada como sendo filha da popular Neide de Beto.

Sem água, o Posto de Saúde da Família (PSF) pode até não está realizando alguns serviços básicos, como por exemplo, curativos e outros atendimentos basicos. De acordo informações de funcionários, não há água no posto, "ESTE MODO CALABA DE GOVERNAR" nunca deu atenção devida ao povo de Pão de Açúcar, aja visto o cenario politico dos ultimos dias, onde o desejo pessoal é mais importante do que o simples planejamento do abastecimento dos PSFs do municipio, e atentem bem que aqui se tem o titulo de CAPITAL CALABA, imaginem se não fosse?
CADÊ A ÁGUA PREFEITO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário