quarta-feira, 27 de julho de 2016

André de Paula promete ir às ruas para defender Heraldo em Jaboatão


Publicado por Márcio Didier



Heraldo, André de Paula e Conceição selam acordo eleitoral (Foto: Divulgação)

Ao formalizar o apoio ao pré-candidato Heraldo Selva (PSB) na disputa de Jaboatão dos Guararapes, o presidente estadual do PSD, secretário estadual das Cidades e deputado federal licenciado, André de Paula, não economizou nos elogios.

“Nós temos a compreensão do que está em jogo. Heraldo é o prefeito do futuro. É o prefeito dos novos tempos de Jaboatão. Uma cidade que precisa ter uma gestão eficiente, contemporânea, ousada, inovadora e empreendedora”, afirmou André, no ato realizado na sede estadual da sigla, no Recife;

O secretário acrescentou que o seu apoio e do seu partido não será apenas simbólico, da boca para fora.

“Heraldo, você não vai ter apenas o apoio formal da legenda (PSD). Você vai ter o nosso envolvimento afetivo, efetivo. Vai dispor de tudo que estiver ao nosso alcance porque a sua luta é a nossa luta; é a luta do povo de Jaboatão.

O evento contou com as presenças da chapa, além de Heraldo Selva, a sua vice, Conceição Nascimento e André de Paula, Daniel Pessoa, presidente municipal da legenda, e de pré-candidatos a vereador do PSD em Jaboatão.

“Esse grupo tem uma sinergia e um alinhamento à essa gestão vitoriosa que faz o prefeito Elias Gomes (PSDB). A gente tem a compreensão que essa gestão vitoriosa dele deve ter sequência”, pontuou André de Paula, enfatizando a construção política de grande habilidade que resultou na chapa harmônica formada por Heraldo e Conceição.

Heraldo Selva agradeceu o apoio e ressaltou os ganhos que o PSD traz à sua futura candidatura. “Para gente é uma alegria estar junto com vocês. Você é um exemplo de quem faz boa política, de uma pessoa séria na política”, afirmou o pré-candidato, lembrando o episódio em que o o ex-governador Eduardo Campos indicou o nome de André para presidir o PSD em Pernambuco. “O que Eduardo estava fazendo ali foi homenagear a boa política”, disse.

Já Conceição Nascimento destacou as credenciais do PSD. “esse partido tem ótimos quadros, você pode se orgulhar. São pessoas muito decentes, que têm interesse na política correta. Interesse no trabalho para fazer Jaboatão crescer cada vez mais. Essa parceria com André é uma coisa de muito tempo. Ele sempre esteve apoiando as boas causas, a política decente”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário