segunda-feira, 27 de junho de 2016

PPS promove ato de apoio à reeleição de Geraldo Julio

Publicado por Alex Ribeiro


Senador Cristovam Buarque marcará presença no evento (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)

O diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) promoverá um evento na próxima segunda-feira (17), às 17h, no Recife Praia Hotel, no Pina, para oficializar o apoio à reeleição do prefeito do Recife, Geral Julio (PSB). O ato contará com as presenças já confirmadas da presidente estadual da legenda, Débora Albuquerque, do presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire, e do senador Cristovam Buarque, cotado para disputar a próxima eleição presidencial.

De acordo com o presidente do PPS Recife, o advogado Cláudio Carraly, após seguidas reuniões internas, chegou-se a um consenso para a realização desse gesto, que contou com indicativo positivo do partido nas esferas estadual e federal.

“Não temos dúvidas hoje de que a reeleição de Geraldo Julio representa a melhor escolha para os recifenses. Sabemos que temos grandes desafios pela frente e muito o que construirmos juntos em benefício da cidade, mas é inegável reconhecer os avanços promovidos nos últimos anos”, ressaltou.

João Câmara

Também nesta segunda-feira, às 12h, Roberto Freire e Cristovam Buarque visitarão o ateliê de João Câmara, em Olinda. Às 13h, almoçarão no Hotel Costeiro, na beira-mar de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário