sábado, 28 de maio de 2016

FBC cumpre agendas com foco na educação


Publicado por Branca Alves


(Foto: Divulgação)

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) cumpriu duas agendas voltadas para a educação nesta sexta-feira (27), em Petrolina, no Sertão, acompanhado do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura local Miguel Coelho (PSB).

No início da manhã, ele conversou com professores e gestores do Instituto Federal do Sertão. Em seguida, recebeu representantes do Centro de Recuperação de Áreas Degradadas da Universidade do Valo do São Francisco (Crad/Univasf).

Durante a conversa, o senador pediu à reitora do Instituto, Leopoldina Veras, um levantamento detalhado das atividades e planejamento da instituição para o segundo semestre e para 2017. Em junho o senador irá participar de uma reunião entre os representantes do Instituto Federal e o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e quer aproveitar a oportunidade para garantir mais recursos para o IF.

Em seguida o senador dialogou com coordenador do Crad, professor José Alves Filho, que relatou as dificuldades enfrentadas pelo centro para manter as atividades. O socialista assegurou que irá levar o tema ao conhecimento do ministro para que o Crad permaneça promovendo os estudos necessários no Vale do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário