sábado, 30 de abril de 2016

Trabalhadores da Prefeitura de Taquaritinga do Norte correm risco de vida em trabalho



Na manhã de ontem (28), uma cena no centro da cidade de Taquaritinga do Norte chamou atenção e preocupou moradores. Trabalhadores da Prefeitura realizavam a manutenção em um poste, o objetivo era a troca de uma lâmpada queimada há mais de quatro meses. Porém a cena deixou claro que a prefeitura mostra não ter preocupação em gastar tempo e dinheiro, além disso a atual gestão municipal também mostra que não evoluiu.



Observem a imagem e vejam o método usado pela prefeitura da 'Dália da Serra' para uma simples troca de lâmpada em um poste. O procedimento considerado inadequado por não atender os principais requisitos de segurança, levantou questionamentos entre os moradores, do tipo; quanto foi gasto com aluguel de andaimes e transporte dos mesmos? Além disso, é notório que há um gasto excessivo da prefeitura com pessoal, observem que na imagem são exatamente seis pessoas trabalhando para realizar o serviço, e um outro detalhe preocupante é que nenhum deles usa equipamentos de segurança e roupas adequadas para o serviço.

Moradores ainda questionaram o que tempo se levará na execução e quanto custará o serviço se existirem vários procedimentos como esse no município, além de se mostrarem extremamente preocupados com as irregularidades e a integridade física dos trabalhadores. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.


Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário