terça-feira, 26 de abril de 2016

Garota propaganda do Moda Center Santa Cruz vai estar na próxima novela das seis‏

 Publicado/Escrito por Melqui

Carol Nakamura (na foto ao lado de Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz), nova garota propaganda do Moda Center Santa Cruz, vai estrear como atriz na TV em “Sol Nascente”, próxima novela das seis da Globo. O anúncio foi feito ontem (24), durante o Domingão do Faustão. A bailarina e modelo deixa o programa, onde atuava como assistente de palco e apresentadora de alguns quadros, para se dedicar ao novo desafio. A trama substituirá “Êta Mundo Bom”, em exibição, e vai falar sobre a colônia japonesa no Brasil.

A experiência de Carol com as câmeras foi bastante utilizada durante a produção da campanha publicitária, realizada em Santa Cruz do Capibaribe no dia 6 de abril. Ao gravar no Moda Center, ela apresentou a variedade de produtos - roupas de todos os estilos e as últimas tendências da moda - que lojistas e revendedores podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista.

Quando aceitou o convite para estrelar a campanha, Carol já conhecia o empreendimento pernambucano. “Eu só não tinha noção da proporção, do quanto o Moda Center era grandioso. Quando cheguei para gravar, eu me assustei. É um universo todo dedicado à moda”, comentou.

A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser veiculada no início de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário