terça-feira, 26 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Marcos Pontes adere ao projeto político de Jânio Arruda

A política de Taquaritinga do Norte tem tido muitos acontecimentos surpreendentes, com a proximidade da campanha eleitoral, as articulações nos grupos políticos vão acontecendo e os fatos se tornam assunto predileto da população.

Dias atrás, o funcionário público e suplente de Conselheiro Tutelar, Marcos Pontes, anunciou no ar, durante um programa transmitido pela rádio Farol FM, seu desligamento do projeto político do vice-prefeito Lero (PR).


Marcos era um dos apresentadores do programa, o motivo do afastamento segundo ele, seria as tentativas de união dos apoiadores de Lero com o prefeito Evilásio Araújo(PSB).

Após uma semana do acontecimento, Marcos Pontes decidiu aderir ao projeto político do vereador Jânio Arruda (PSD), pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte pela oposição. Em conversa com esse blogueiro, Marcos explicou o motivo de seu apoio ao projeto de mudança, liderado por Jânio.
"Taquaritinga está vivendo um momento de guerra, de guerra pelo poder, e olhando todo o cenário político atual, a única pessoa que vejo com a capacidade de restabelecer a paz e o desenvolvimento de todo o município é Jânio Arruda", revelou Marcos.
Militante inteligente e aguerrido, Marcos teve participação importante no grupo Calabar, onde militou ativamente nas últimas campanhas. Mas confessou que atualmente, o grupo perdeu o foco e é movido pelos interesses pessoais das suas principais lideranças.

"Estou muito feliz e surpreso com o acolhimento que tive no grupo de oposição, o povo Gravatinha realmente tem um grande espírito de família, não esperava receber tantas demonstrações de apoio e carinho. Estou à disposição para colaborar com o grupo na luta pela mudança, em busca de fazer Taquaritinga do Norte viver novamente um tempo de conquistas e alegrias", falou empolgado.
Marcos participou na última quinta-feira (21) da tradicional 'Mala do Profeta', que acontece em Pão de Açúcar, onde foi visto pela primeira vez em um encontro político ao lado do líder oposicionista Jânio Arruda e de membros do grupo azul.

Por Paulo Pereira | PE mais









Nenhum comentário:

Postar um comentário