quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Empresário de Salgueiro troca o PTB pelo PTN



Postado por Inaldo Sampaio


O PTB de Pernambuco continua em processo de enfraquecimento tanto na capital como no interior.

Após perder os deputados federais Adalberto Cavalcanti (para o PMB) e Ricardo Teobaldo (para o PTN), o deputado estadual Álvaro Porto (para o PSD) e os vereadores Eduardo Marques e Carlos Gueiros (para o PSB), o partido comandado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro Neto acaba de sofrer uma baixa importante na cidade de Salgueiro.

Trata-se do empresário Fábio Lisandro Barros, diretor técnico da Consultoria Premier e ex-secretário de finanças no município.

Ele trocou o PTB (de cujo diretório municipal era o presidente) pelo PTN e levou para sua filiação – no Salgueiro Plaza Hotel – o deputado federal Ricardo Teobaldo, novo presidente do partido em Pernambuco.

O empresário colocou o seu nome perante os partidos de oposição para disputar a sucessão do prefeito Marcones Sá (PSB). As oposições estão fortalecidas e seus principais líderes são o ex-vereador Alvinho Patriota (PV) e o desembargador aposentado Francisco Sampaio (DEM). A próxima baixa do PTB será o deputado estadual Romário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário