quarta-feira, 2 de setembro de 2015

André de Paula é entrevistado do programa Nordeste em Foco


 
Foto arquivo deste blog.
ANDRÉ DE PAULA FALA SOBRE METAS DO PSD PARA 2016 NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO www.filadelfiafm.net

O presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD) e secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paulo (deputado federal licenciado), concedeu uma entrevista no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Questionado pelo radialista Alberes Xavier, apresentador do programa, sobre as metas do PSD para 2016, André de Paula enfatizou:

“É muito complicado você estabelecer uma nota numérica porque nós integramos uma frente política composta por cerca de 20 partidos, cinco ou seis dos quais, grandes partidos. Nessa frente política o ator principal é o PSB do governador Paulo Câmara que é o líder da frente e é nosso líder político. Nós estamos evidentemente trabalhando para que o nosso espaço seja ampliado”.

O Secretário ainda destacou o espaço que o Partido Social Democrático ocupou nas últimas eleições, no qual conseguiu eleger 22 prefeitos, dez dos quais são candidatos à reeleição e os outros 12 já cumprem o mandato de reeleição. Sem falar que o PSD ainda conseguiu eleger 189 vereadores em Pernambuco.

“Eu não sei quais serão os resultados desse esforço, desse trabalho político que nós estamos construindo, Eu, o deputado Rodrigo Novaes e deputado Joaquim Lira, integrantes da executiva do partido. Mas eu posso lhe garantir que nós estamos dedicando todos os esforços para que o galgado do partido possa sair fortalecido e fortalecer também a liderança do governador Paulo Câmara”, pontuou.

André de Paulo frisou que tem trabalhado em absoluta sintonia com os partidos PSB e PMDB, do governador Paulo Câmara e do vice-governador Raul Henry, respectivamente. Considerando que esse é um momento de construção, o Presidente do PSD, garantiu que está fazendo o dever de casa.

Indagado como será o comportamento do PSD nas cidades aonde o PSB tiver candidatura própria ao cargo de prefeito, o Secretário André ressaltou que, tem uma situação muito confortável através de uma arrumação com o governador Paulo Câmara, onde ambos têm o entendimento de como é importante ampliar a base política do governo e que isso se faz fortalecendo o PSB, PMDB, PSD e demais partidos que integram a frente de apoio ao Governo de Pernambuco.

“Nos municípios que o PSB tem o apoio consolidado e nós também, o enfrentamento será democrático e vai prevalecer aquele que o povo em sua maioria entender que deva administrar o destino do município. Essa situação é muito confortável para o governador Paulo Câmara porque, quer o PSB ou PSD logre êxito, estará na prefeitura um parceiros dele, que governará em parceria com o governador Paulo Câmara”, concluiu.
Por Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário