terça-feira, 4 de agosto de 2015

"Temos mais de vinte denúncias para fazer contra esse 'doido' que está aí..." Dispara Demar contra o prefeito Evilásio





Durante sua participação no Programa Espaço Popular, o vereador Demar não poupou críticas ao prefeito de Taquaritinga do Norte. Demar se mostrou indignado e rebateu as agressões verbais que Evilásio Araújo (PSB) disparou contra o grupo de oposição no programa da prefeitura, no mesmo dia, na Farol FM.
"Temos mais de vinte denúncias para fazer contra esse 'doido' que está aí... A câmara vai botar furando! E ele te quem respeitar o povo! Nós estamos aqui para dizer ao povo, que o povo não vai ser enganado, não vai ser iludido por um doido desse não!" Detonou Demar.
Em outra parte da entrevista no Espaço Popular, Demar saiu em defesa do vereador Jânio Arruda (PSD) que foi alvo de críticas do prefeito no rádio.


"Ele veio aqui na rádio e chamou o vereador Jânio de 'imundo', de 'bostinha'... O prefeito de Taquaritinga, ele é um imbecil! Ele se orgulha de ter sido eleito pela maioria, mas a maioria do povo está insatisfeito com a ignorância que ele vem demonstrando." Disse o vereador.


Demar já bateu de frente com o prefeito em vários momentos, a briga foi mais além e chegou a justiça.


A realidade é que o prefeito Evilásio Araújo tem baixado o nível da política em Taquaritinga do Norte, tornou-se uma pessoa carregada de picuinhas, xingamentos e palavrões. Ele tem usado suas participações para metralhar a oposição ultrapassando os limites do respeito aos ouvintes. Talvez o poder tenha perturbado muito a cabeça do prefeito, o fato é que ele já tornou-se o político mais cômico e polêmico da história do município. Mas Evilásio precisa lembrar que ouvido não é pinico!


O clima tem esquentado nos programas políticos que tomaram conta do rádio na Dália da Serra. Com a aproximação da campanha eleitoral, a coisa promete pegar fogo e não se pode prever as coisas que podem vir à tona.

Por Paulo Pereira | PE mais Postado por PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário